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​2ª via da fatura

​​Atenção cliente da Celesc! Você pode acessar a segunda via da sua fatura de várias formas, que estão listadas abaixo. Para obtê-la, tenha em mãos o número da sua Unidade Consumidora (UC), o CPF/CNPJ do titular da fatura e a data de nascimento ou de criação do titular.

Onde acessar 2ª via da fatura

​​- WhatsApp: mande uma mensagem para (48) 99860-0067 ou clique aqui (https://api.whatsapp.com/send/?phone=5548998600067)

- Chat Online: clique aqui (https://celchatbotcom.celesc.com.br/)

- Aplicativo: disponível para Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.celesc.app) e iOS (https://apps.apple.com/br/app/minha-celesc/id6463017641)

- Agência Web: clique aqui (https://conecte.celesc.com.br/pagina-inicial/area-publica)

- Call Center: 0800 048 0120

- Lojas de atendimento presencial: confira os endereços das nossas lojas de atendimento presencial clicando aqui (https://celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento)

​Dicas de segurança digital

​A Celesc não patrocina links em sites de busca como o Google, FireFox, Microsoft Edge, entre outros.

As faturas da Companhia são emitidas com as opções de pagamento via PIX (QR-code) e boleto bancário, e podem ser pagas em qualquer instituição bancária, casa lotérica, internet banking, aplicativos de bancos, caixa eletrônico, banco digital e correspondente bancário.

Mas lembre-se: o boleto só pode ser pago no dia seguinte à sua emissão, com a escolha da opção boleto bancário e/ou cobrança, e não mais pagamento de conta de luz, água ou telefone.

Fique atento

  - Não confie em links patrocinados oferecidos por sites de busca;                                                                                                                                                                                                   - Os dados cadastrais da Companhia que devem aparecer na hora do pagamento são: Razão Social - Celesc Distribuição S.A. e CNPJ - 08.336.783/0001-90;
  - A Celesc não solicita depósito em conta;
  - A Celesc não telefona para solicitar dados dos seus clientes;
  - Os serviços são sempre agendados pelo próprio cliente;
  - Em caso de dúvida, entre em contato com a Celesc por meio do canal oficial de atendimento comercial: 0800 048 0120;
  - O atendimento presencial também está disponível nas 258 lojas da Celesc em todas as regiões de Santa Catarina.

Catarinenses de todas as regiões podem pagar suas faturas de energia elétrica via boleto bancário

A partir de 1º de outubro, moradores de todos os municípios atendidos pela Celesc em Santa Catarina passam a receber suas faturas de energia elétrica em formato de boleto bancário. A novidade permite que o pagamento da conta seja efetuado em qualquer instituição bancária, casa lotérica, internet banking, aplicativos de bancos, caixa eletrônico, banco digital e correspondente bancário, mesmo até seis meses após o seu vencimento*. Após esse prazo, o consumidor deve procurar a Celesc para emissão de uma nova fatura.

Comunicado

A Celesc informa que, entre os dias 02 de julho e 30 de outubro de 2022 (caso haja segundo turno), a publicação de notícias respeitará à Legislação Eleitoral.
Após o período citado, as atividades e interatividade serão retomadas. A Comunicação da Celesc segue à disposição por e-mail e WhatsApp, respeitadas as limitações determinadas pela referida legislação.