A Celesc informa que a loja de atendimento de Florianópolis, que precisou ser fechada nesta terça (4) e manhã de quarta-feira (5) por conta de dois casos positivos para Covid-19, voltou a funcionar em seu horário normal (das 8h às 16h), a partir desta quinta-feira (6). A reabertura ocorre após os demais funcionários serem submetidos ao teste para doença, com todos os resultados negativos.
A companhia informa, ainda, que as funcionárias diagnosticadas com Covid-19 estão afastadas, e são acompanhadas pela equipe de serviço social da empresa. Elas retornarão ao trabalho após cumprirem o período de isolamento recomendado pelas autoridades de saúde e apresentarem resultados negativos em nova testagem para a doença.
A distribuidora reforça que segue todos os protocolos de segurança. As medidas adotadas envolvem higienização constante, lotação limitada em menos da metade da capacidade e iniciativas com foco na redução da demanda no atendimento presencial.
Além disso, durante a pandemia, 100% dos serviços passaram a ser disponibilizados de forma digital. Os canais virtuais de atendimento da empresa são a Agência Web, no site www.celesc.com.br, o teleatendimento (08000 48 0120, para assuntos comerciais e 08000 48 0196, para emergências).
Caso seja registrada falta de energia, uma maneira rápida de protocolar ocorrências é pelo aplicativo da Celesc, disponível na App Store e no Google Play. O cliente também pode fazer isso no site da Celesc ou, ainda, enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.
Texto: Comunicação Celesc