sem luz

      

noticias novo

Cooperativas de energia do Sul de SC conhecem estrutura de TI da Celesc

Representantes de 21 cooperativas de energia elétrica filiadas à Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina (Fecoerusc), com atuação no Sul do Estado, visitaram a Celesc na manhã desta quinta-feira (19) em encontro para conhecer melhor a estrutura de TI (Tecnologia da Informação) da empresa. A reunião ocorreu na sede administrativa da Celesc, em Florianópolis. 

Gerentes e funcionários da distribuidora apresentaram a estrutura de tecnologia utilizada pela empresa, além do projeto de modernização do sistema comercial. O objetivo do encontro é auxiliar as cooperativas no sentido de adotarem processos mais modernos.

“O encontro é uma oportunidade de cooperação entre a Celesc e as cooperativas que atuam em nosso Estado, para a troca de experiências. Apresentamos os projetos estratégicos em andamento na Celesc, as tecnologias atualmente usadas e a estrutura que suporta nosso negócio, tendo como objetivo o auxílio na estruturação da operação de nossos parceiros de setor e, dessa forma, contribuir para o crescimento de todos”, destaca o gerente da Divisão de Sistema de Informação da Celesc, Leandro Dal Pizzol.

Participaram da atividade, além de Leandro Dal Pizzol, os gerentes da Celesc Daniel Benthien, da Divisão de Transformação Digital, Ricardo Gazola, de Segurança da Informação, Marco Antônio da Rosa, de Infraestrutura de TI, e Cristiane Brito, do Departamento de Tecnologia.

Texto: Comunicação Celesc