noticias novo

Cancelamento de convênios cobrados na fatura de energia

Interessados podem cancelar a cobrança por email ou telefone.

Nas últimas semanas, o enfrentamento ao novo Coronavírus impôs ao mundo a adoção de medidas para evitar o aumento do contágio pela doença. Ciente do papel que desempenha para os catarinenses ao prestar um serviço essencial à sociedade, a Celesc mantém as lojas para atendimento presencial fechadas, medida avaliada a cada semana e que prioriza o bem estar dos empregados e consumidores, mas oferece acesso a quase todos os serviços ao alcance das mãos, em seus canais virtuais (site, aplicativo, e-mail e telefone). Um deles é a possibilidade de cancelar a cobrança de convênios e doações via fatura de energia elétrica, autorizadas por seus clientes anteriormente. Para isso, o titular da unidade consumidora deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a solicitação ou ligar para o Call Center do atendimento comercial.

Além do atendimento comercial, os canais virtuais da Celesc são: Agência Web (www.celesc.com.br); aplicativo Celesc (digite “Celesc” para baixar); e o telefone 0800 48 0196 para emergências. Outras determinações preventivas adotadas pela empresa foi a manutenção do contingente para atendimento emergencial e o restabelecimento gradativo da realização de serviços não emergenciais, como serviços comerciais e desligamentos programados.

 

Comunicação Celesc