duvidas frequentes

2ª Via da Fatura

​​Atenção cliente da Celesc! Você pode acessar a segunda via da sua fatura de várias formas, que estão listadas abaixo. Para obtê-la, tenha em mãos o número da sua Unidade Consumidora (UC), o CPF/CNPJ do titular da fatura e a data de nascimento ou de criação do titular.

Onde acessar 2ª via da fatura

​​- WhatsApp: mande uma mensagem para (48) 99860-0067 ou clique aqui (https://api.whatsapp.com/send/?phone=5548998600067)

- Chat Online: clique aqui (https://celchatbotcom.celesc.com.br/)

- Aplicativo: disponível para Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.celesc.app) e iOS (https://apps.apple.com/br/app/minha-celesc/id6463017641)

- Agência Web: clique aqui (https://conecte.celesc.com.br/pagina-inicial/area-publica)

- Call Center: 0800 048 0120

- Lojas de atendimento presencial: confira os endereços das nossas lojas de atendimento presencial clicando aqui (https://celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento)

​Dicas de segurança digital

​A Celesc não patrocina links em sites de busca como o Google, FireFox, Microsoft Edge, entre outros.

As faturas da Companhia são emitidas com as opções de pagamento via PIX (QR-code) e boleto bancário, e podem ser pagas em qualquer instituição bancária, casa lotérica, internet banking, aplicativos de bancos, caixa eletrônico, banco digital e correspondente bancário.

Mas lembre-se: o boleto só pode ser pago no dia seguinte à sua emissão, com a escolha da opção boleto bancário e/ou cobrança, e não mais pagamento de conta de luz, água ou telefone.

Fique atento

  - Não confie em links patrocinados oferecidos por sites de busca;                                                                                                                                                                                                   - Os dados cadastrais da Companhia que devem aparecer na hora do pagamento são: Razão Social - Celesc Distribuição S.A. e CNPJ - 08.336.783/0001-90;
  - A Celesc não solicita depósito em conta;
  - A Celesc não telefona para solicitar dados dos seus clientes;
  - Os serviços são sempre agendados pelo próprio cliente;
  - Em caso de dúvida, entre em contato com a Celesc por meio do canal oficial de atendimento comercial: 0800 048 0120;
  - O atendimento presencial também está disponível nas 258 lojas da Celesc em todas as regiões de Santa Catarina.