FIQUE ATENTO!
» Serviços atendidos pelo Whatsapp: histórico de consumo dos últimos meses; consulta de débitos; envio de segunda via; registro de falta de energia; e religação de unidade consumidora.
» Além disso, você também pode solicitar informações sobre os seguintes assuntos: atualização cadastral; baixa renda/tarifa social; bandeira tarifária; comprovante de residência; denúncia; desligamento da unidade consumidora; equipamento vital; energia fotovoltaica; lojas de atendimento presencial; onde pagar a fatura; queima de equipamentos/ressarcimento de danos; ligação nova; serviços de iluminação pública; tarifa branca; troca de padrão/mudança de medidor; e troca de titularidade.
» Atendimento 24h, todos os dias
» Atendimento realizado somente por inteligência artificial (robôs), sem interação humana;
» Exclusivo para consumidores do grupo B
» Atenção: para solicitar a religação de energia, todos os débitos vencidos da Unidade Consumidora deverão estar quitados.
Antes de enviar sua mensagem, tenha em mãos:
» Número da Unidade Consumidora (localizado no canto superior direito da fatura de energia), para Pessoas Físicas o nº do CPF e a data de nascimento do titular da conta; e, para Pessoas Jurídicas, o nº do CNPJ e a data de constituição da empresa titular da conta.
Caso não visualize o link, adicione este número aos seus contatos: (48) 99860-0067
Prazos
Este canal de atendimento respeitará os prazos de atendimentos vigentes praticados para cada tipo de serviço